domingo, 22 de novembro de 2009

Procurando pelo Paraíso

Parei.
Tudo o que acontece ao meu redor me faz pensar. As pessoas, os gestos, as palavras soltas, um respiro, um olhar.
Sinceramente, eu sou um nada no meio do tudo. Nem as mais belas canções acompanham a melodia do meu coração. Este que bate com um pulsar intenso, de raiva, rancor.... Mas que também tem muito amor para dar e não sabe para quem.
Tudo vai se degradando, se modificando, se transformando. As florestas já não são mais as mesmas, o céu já não é mais tão estrelado, o sol esquenta mais, porém, já não tem o mesmo brilho. Mas eu me adaptei ao olhar para o céu todas as noites e identificar poucas estrelas que resistiram, me adaptei por ver a substituição de árvores por asfaltos e mais, consegui me adaptar em queimar meu corpo sem nenhuma proteção.
A natureza age como o meu coração. Mil transformações e mil adaptações.
É certo que não choro mais, não sofro com a mesma intensidade e aprendi sobreviver. Ah! se eu pudesse gritar e dançar e amar e chorar e gargalhar... Acho que nem assim expressaria meus sentimentos. São muitos.
Ouvi dizer: "procurando pelo paraíso" eu também procuro o meu. É uma busca constante, intensa que não tem fim. Talvez o fim esteja na salvação da morte, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne; o fim que acaba com as loucuras do mundo, com a dor, com a falta de amor!
E agora é o fim deste post . Vou-me embora com as lembranças boas, de que dividi com você minhas aflições.
Boa noite.

Um comentário:

мαяıαηα αłмєı∂α disse...

Também sinto muitas das coisas que você citou aqui...essa vida é maluca mesmo...fato...rs

Quanto tempo sem aparecer no blog eim!...fico feliz de ter conseguido aparecer por aqui...adoro lêr seus textos...me identifico e me inspiro muito em suas palavras...

Beijo amiga :)