segunda-feira, 26 de maio de 2008

O Aquecimento Humano

Os anos passando e o aquecimento aumentando...Entre árvores sendo derrubadas, a poluição fechando nossas narinas, os ursos polares se afogando na fusão das geleiras para os oceanos que em breve se secarão.
[...]e os homens? e a crença de que Deus criou tudo e a vida na Terra é infinita? E esses corações frios que não se esquentam juntamente com o calor do planeta? Ah! se esses corações amargurados, sem o perdão fossem tão quentes quanto esses dias que passam e queimam nossa pele.
O desmatamento tomando conta da verdade e, nossas florestas se desertificando ao passo que cada folha de caderno é arrancada...
Espero que as coisas do planeta mudem antes da situação se agravar mais ainda e, que assim, as pessoas possam se amar e se olarem como irmãos, se aconchegarem no conforto da amizade, da família, na paz e união de uma sociedade tão sonhada!

Um comentário:

Julia Dietrich disse...

Minha querida menina!!!
Que delícia ver você cada vez mais "fodona"; com seu próprio blog, suas histórias, reportagens, artigos....
estou cada vez mais orgulhosa da pessoa que você é...capaz, inteligente e muito esforçada...receita de sucesso essa, hein?!
Saiba que vc, a Bru e o Thi tão famosos aqui pela Europa. Sempre falei muito de vocês, contando o quanto vcs são excepcionais e o quanto me orgulho de ter participado um pouquinho da linda carreira que vcs têm pela frente.

xxxx

Não me despedi por duas razões complementares: 1- falta de tempo - meus dias foram super corridos, entre vacinas, medicações, etc...
2- Não sei se teria sobrevivido a dar tchau para vcs: meus verdadeiros educadores!
Peço desculpas por não ter tido a coragem...

xxxx

Aqui está tudo lindo; continuo me apaixonando diariamente ;) e conhecendo pessoas de diferentes cantos do mundo.

Hoje vou para uma cidadezinha chamada Utrecht, perto de Rotterdam (onde estou) para visitar uns amigos...tá frio e chovendo, mas espero que o tempo não afete muito meu dia...rs

BOM, queridona...continue escrevendo que eu SEMPRE vou ler suas postagens...vou adicionar seu blog na minha listinha de favortitos....

se vc quiser ler meus poemas/ contos entra no www.sonode100anos.blogspot.com

Beijos mil e muitas saudades!!!!!