sexta-feira, 13 de junho de 2008

J♥J (a amizade verdadeira)


Irei escrever um texo que postarei com a maior alegria da minha vida!

Hoje sou uma garota de 17 anos que tem um gosto apaixonante pelo o jornalismo, estou no 3º colegial e faço atividades rotineiras que para mim são o começo de um grande futuro. Sou monitora do Repórter Aprendiz, cujo projeto participei o ano passado e fui integrante da primeira turma. E é a partir disso que a história que hoje vou contar começa!!! Nesse projeto conheci pessoal importantes que marcaram minha vida, conheci o Allan, a Gisele, o pessoal do site e, em especial Júlia... Júlia Dietrich, uma mulher com alma e jeitinho de menina que me fez apaixonar! Ela era jornalista do site e coordenadora do projeto. Seu jeito meigo e autêntico de ser me cativaram de tal modo que me prendi a ela sem saber como me desprender, mas de repente soube que ela iria sair do país, descoberta que ao mesmo tempo que me deixou alegre, me deixou triste por não mais usufruir de sua presença. Agora ela está na Europa, mas daqui a alguns dias estará em Ghana! Mas o que mais me comove é saber que ela ainda lembra de mim e, depois de algum tempo consegui conversar com ela virtualmente, rsrsrs... Ai Jú!!! você é fofa demais!!! Estou feliz por saber que você está bem e está se divertindo, você sempre será minha musa e se hoje gosto de jornalismo e sou monitora daquele projeto é graças a você, que sempre acreditou em mim e me dedicou seu tempo me ajudando... E se eu conseguir vencer na vida, pode ter certeza que dedicarei essa vitória a você!

Sinto falta de seu sorriso e de suas palhaças, posso te garantir que aquele site não é o mesmo sem você! Eu e a Bru estamos sentindo muito sua falta!!!

Te amo loucamente e espero anciosamente por sua volta... mas enquanto isso não canso de ver seu blog e viajar o mundo com você!!!

2 comentários:

Julia Dietrich disse...

Minha querida amiga,

ler tua postagem me deixou chorando por boas horas...
demorei para comentar porque, acredito, precisava de um tempo para entender todas suas palavras e esse enorme carinho que tens por mim.
Tenho que agradecer à vida por ter te conhecido com toda tua esperança e crença por um mundo melhor. Tua sabedoria é muito grande! Vide tua presença ABSOLUTAMENTE indispensável no repórter aprendiz.
Que delícia é ler teus textos e ver como cresces e amaduresces a cada um deles!
Saiba que estou MUITO contente com a tua entrada como blogueira no mundo virtual!
Lembre-se sempre d'entre as besteiras que falei, que acredito piamente numa frase do escritor irlandês Oscar Wilde:
"A verdade jamais é pura e raramente é simples".
Por isso, sempre busque as múltiplas verdades em todas as instâncias da tua vida. Dos pequenos encontros às grandes reportagens.
Tenho MUITO orgulho de ti, viu?! ... e tenho a certeza que serás MUITO grande e uma jornalista excepcional...caso muito raro nesse mundo.
Um beijo,
todo o carinho possível e novamente, MUITOS obrigadas pelas tuas lindas palavras!
Te amo tb, minha querida amiga!

Pod papo - Pod música disse...

oi, eu estava aqui lendo o teu post e resolvi deixar um comentário só para marcar presença mesmo =)
Como é bom ter amigos, quando a gente menos espera conhecemos uma pessoa e ela se torna uma das mais especiais do mundo! Isso é a amizade, não se explica! achei muito lindo vc escrever este post fazendo uma homenagem e falando tantas coisas boas sobre a tua amiga!

beijos!