sexta-feira, 20 de junho de 2008

Uma Lágrima


Uma lágrima cai dos meus olhos sempre que me sinto triste;
Sempre que me sinto só, mesmo estando rodeado por muitos;
Sempre que me sinto tão pequena quanto a uma formiga nesse mundo imenso;
Uma lágrima sempre escorre no meu rosto ...
Nos momentos mais difícies em que me comparo com um nada
e me acho num abismo perdido
Uma lágrima ganha vida no meu sofrimento...
Quando penso que já não mais sou capaz
Quando a vitória está fora do meu alcance
E que minha fé já é muito pouca para continuar a crer em Deus
Uma Lágrima
Tão constante na minha vida que nem sei mais
Nem sei mais viver sem chorar... Choro por tudo e por todos
Aprendi a viver assim!
Não quero que me vejam e nem me questionem
Só quero encontrar um lugar escuro e frio
Para que eu possa agachar, em encolher e chorar...
Hoje choro por AmoR;
Amanhã chorarei por DoR;
Depois po IndecisãO;
Só te pesso que não me faças mais chorar;
Que não rias com minha dor
E que não me exiba para todos...
Deixe-me chorar!

4 comentários:

Julia Dietrich disse...

Jé!
lágrimas são parte da vida, não?!
Minha vó já dizia...chorar lava os pulmões...rs
Sabedoria popular essa...
a cada lágrima somos obrigados a reinventar nossos sorrisos. é só na tristeza que vem a alegria.
Mas, precisando desabafar escreve que eu te responderei!
beijo

Helder Ribau disse...

Olá...

vim visitar este (en)canto.. e dizer que regressei...

Helder

Anônimo disse...

não chore linda...
as vezes a gente descobre que não precisa se perguntar o sentido da vida, basta vivê-la.
estamos numa selva, o que podemos fazer é viver...
ser...
agora...
faça o que você gosta...agora...
não espere mais...
você acredita em vida após a morte?
se não, então viva, da maneira que te convier.
não se preocupe tanto com os males do mundo, faça apenas o que desejar e estiver a seu alcance.
nunca tome qualquer pessoa como coitado ou indefeso, cada sabe o limite que tem...

seja feliz de verdade!!

BEIJOS

Débora

Unknown disse...

A minina c ta loka??????
Chorar pra q?
Nossa vida é tão bela,temos saúde,
amigos,família...vc me tem e eu tenho vc!!!!

Sei q é dificil superar td negha...mais naum afdianta xora,
temos q enfrentear td d kabeça erguida!


Em fim mo
T AMO...