terça-feira, 8 de julho de 2008

O que há de mais importante na minha vida

Acredito que esse é o melhor dia da minha vida, porque é o único que ainda não terminou;
Acordo e agradeço a Deus pela oportunidade de viver mais um dia
Agradeço pelas pessoas que me cercam: amigos, família!
AHHH... minha família
maior riqueza que Deus pôde me dar
são neles que eu me perco0 e me encontro
são eles que secam minhas lágrimas e sorriem com meu sorriso
lutam, perdem e vencem comigo
Amo a tarde de domingo em que posso me reunir com minha família, comer, dançar e falar merda!
Espero nunca perder essa dádiva...
Que Deus abençõe minha família e gostaria que todos tivessem essa mesma sensação que eu tenho, que todos valorizassem essa glória!

2 comentários:

Stefany disse...

Sendo assim, todos dias são os melhores. E todos são únicos.. nenhum chega ao fim, mesmo com as horas virando madrugada que viram outra manhã. Depende da gente ver se o fim desse fim existe ou um há continuidade para nós..

Ter familia é para muitos, já amá-los é para poucos. Para quem tem paciência. Haja paciência para mim rsrs* mas eu os amo!

Jé, aqui é a Ste!

Beijão

Tefo disse...

Família é tudo de bom!
Família é tudo de melhor!
Família é tudo!