sexta-feira, 18 de julho de 2008

HOJE

Hoje eu preciso de um canto só meu;

Um lugar que eu possa chorar e refletir;

Preciso de paz interior;

Preciso de sossego e não pensar no futuro;

Hoje, quero olhar para o céu e ver a mais bela estrela;

Quero deixar a brisa tomar conta do meu rosto;

Quero ouvir o barulhinho da chuva no telhado;

Quero ouvir a mais gostosa canção de amor;

Quero rir dos meus momentos de infância;

Quero chorar sobre os pesares das minhas desilusões;

Quero me sentir única e exclusiva;

Quero olhar para o espelho e ver meus olhos;

Hoje... só hoje preciso estar comigo;

Conversar comigo;

Me sentir, me conhecer, me entender;

Quero ser amiga, amada, desejada, mulher...

Quero viver sorrindo para um desconhecido,

Quero gritar, falar, berrar a política mal estabelecida,

Quero zombar da cara dos preconceituosos,

Quero beijar avassaladoramente,

Contar minha vida para um mendigo...

Quero estar bem comigo!

Quero viver para mim!

Quero ser feliz!

Eu preciso de um tempo... e esse tempo é hoje!

2 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Oi Jéssica!
Vim te Desejar um Super, Mega, Ultra Feliz Dia do Amigo!

Beijão!

Julia Dietrich disse...

Querida,
espero que vc já tenha começado a missão do seu poema...
se viver já é difícil, felicidade então...vixxxx. Mas, morreremos tentando não?!
Saudades querida! Quero notícias!