terça-feira, 5 de agosto de 2008

Bar que chegou para congelar São Paulo

Inaugurado dia 24 de junho, o Ice Espaço é a nova atração do bairro de Pinheiros, Vila Madalena.

O bar tem o objetivo de dar aos clientes inovação, diversão e muito frio. A idéia é de muita criatividade, porém, não foi criada aqui no Brasil, existem nove bares de gelo no mundo, e a principal inspiração brasileira está na Cidade do Gelo, que existe na China.
O bar tem uma câmara frigorífica que funciona 24 horas por dia, que atua para fim de não deixar que os gelos se derretam. O espaço é dividido em dois ambientes, sendo que o primeiro tem a temperatura de 6°C positivos, que já ajuda na adaptação do cliente e no segundo, a temperatura é de 10°C negativos.
Para aguentar o frio, na entrada, é dado um casaco, botas e luvas. Essas são necessárias para se manter no local que só permite uma permanência máxima de 30 minutos.
É claro que a maioria das visitas feitas não são somente pelos drinks servidos, mas pela curiosidade de ver um bar todo estruturado de gelo. Mas ao saber qual é a permanência máxima todos ficam entristecidos, mas as sócias, donas do bar, não seriam tão más com os clientes e curiosos...
O Ice Espaço é instalado no interior da loja delas "Arte Espaço", e nessa mesma existe um outro bar, que é independente. Assim, quando sua permanência for concluída, você poderá transitar pelo espaço, e para melhorar, depois de algum tempo, você poderá voltar ao bar de gelo.
O bar tem um total de 15m², e por ser pequeno as visitas são divididas em grupos de até 20 pessoas por vez, havendo rodízio entre elas. Também é permitida a entrada de todas as idades, obviamente excluinda a questão das bebidas.
O pagamento também não é ruim, ele é de 30,00 e inclui as roupas, um drink grátis e ainda sua transição pelo espaço inteiro durante toda noite, só as bebidas são independentes.
Para expandir o bar pelo Brasil, além de novas franquias em planejamento, quatro carretas estruturadas com câmaras frias serão adaptadas e funcionarão como "bar móvel de gelo" e também, será criada a Cidade de Gelo, aqui mesmo na Cidade de São Paulo.
O bar funciona de sábado a quinta, das 19:00 às 01:00
___________ de domingo, da 12:00 às 20:00
Essa é uma ótima sugestão para sair da rotina e do calor de São Paulo....
Quer entrar numa fria?
Vá ao Ice Espaço!

Nenhum comentário: