quarta-feira, 9 de julho de 2008

Cansei de submissão


As vezes penso que estou agindo certo e, muitas vezes me perco na ilusão de sempre fazer as coisas certas para não ser criticada, e por conseqüência disso acabo não satisfazendo meus desejos de felicidade. Cansei de ser submissa a tudo e a todos, acho que chegou o momento de ser mais eu e ser mulher... enfrentar a vida sem medo de cair, de apanhar e principalmente de ser feliz! Hoje, revivo uma situação que pensei nunca mais passar, e o que fazer? deixar que as pessoas simplesmente se envolvam nas minhas decisões e me dite o que é certo ou errado? Ahhh, juro que estou em um estágio ao ponto de fugir ou cometer alguma loucura, porém, acho que a melhor solução é encarar o mundo, e mostrar que já não tenho mais 10 anos e sou mais do que responsável pelos meus atos. A bela educação e cinismo no qual minha família me ensinou que me desculpem, pois odeio ser mandada e sempre pensar no vizinho, no fulano e no ciclano para não ser mal falada. Esqueci minha boa educação e minha preocupação com os demais, vou é ser feliz! Se não me apoiam, sofram ou riam com minha falicidade, não me importo mais com suas opiniões!

Nenhum comentário: