quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Inesquecíveis

Existem momentos que temos a certeza de que serão inesquecíveis. As vezes um olhar, uma palavra, um alguém e até mesmo um grande projeto. Seria grosseiro de minha parte se eu não prestasse uma homenagem, aqui nesse blog, à um, ou melhor, dois projetos no qual fizeram parte de mim por um longo ano. Me receberam, me acolheram, contaram comigo para seu crescimento, porém, hoje já não me pertencem mais, somente a boa e gostosa lembrança de que um dia contribui para sua realização.

Eu falo de projetos desenvolvidos na Ong Cidade Escola Aprendiz, que me acompanhou dois anos e me ajudou a encontrar a carreira que quero seguir, me proporcionou grandes amizades, conheci pessoas incríveis que me ensinaram coisas mágicas!!!

Primeiro, surgiu o Repórter Aprendiz... Ah!!!! Um projeto de vídeo jornalístico que me abriu as portas da comunicação. Participei no ano de 2007, primeiro ano de existência do Repórter. Aprendi o que é pauta, notícia, aprendi a manter uma entrevista, manusear a câmera, edição, fazer passagem e várias outras coisas e melhor: aprendi o lado bom de ter amigos. Bruna, Júlia, Allan, Karina, e toda turma de Aprendizes.

No ano seguinte evolui mais ainda, fui monitora do Repórter Aprendiz! Nada melhor poderia me acontecer, aliás... aconteceu: entrei na Agência Comunitária de Notícias! Que dádiva Deus me deu. Na agência, me tornei uma jovem comunicadora, aprendi a escrever melhor, conheci jornais, rádios de notícas, conversei com o pessoal da Unicef, com um pessoal de uma empresa estrangeira e ainda participei de um bate-papo com a Rainha da Jordânia, Rania. Olha só quanta coisa... e não posso me esquecer de que esse blog nasceu lá, na Agência! E mais uma ano de amizades: A turma da Agência, meus queridos monitorados do Repórter e duas maravilhas que tive o prazer de conviver e ser amiga: a Vivian e a Gisele... Meus Deus, nem tenho palavras para descrevê-las, só posso dizer que são mais do que especiais pra mim.

Enfim... curti, aproveitei e fui muito feliz! Mas infelizmente o ano de 2008 acabou e agora começa outro, cheio de surpresas. Não irei participar mais desses projetos e várias outras pessoas que aqui citei tomaram outros caminhos, mas a vida é assim! Me sinto feliz por essas mudanças! E que Deus sempre abençõe a todos e faça com que esses projetos que um dia eu ajudei a crescer ganhe grandes dimensões!

Nenhum comentário: