quinta-feira, 16 de julho de 2009

A vida dá voltas?!

Contarei uma situação engraçada. Na verdade hoje eu acho graça de algo que até pouco tempo me fazia chorar.
Um relacionamento nos trás muitas lembranças. Oras boas, oras más. Mas o que trago dentro de mim foi um relacionamento de quatro anos desestruturado.
Namorei, amei, me entreguei e me fudi. Descobri que sempre fui enganada e traída. Mas agora vem a melhor parte. Briguei um uma garota chamada Caroline por causa desse meu namorado. Ela também o namorava. Foram meses infernais na minha vida. Eu me achava na razão e ela se achava na dela e, ele claro, se achava o gostoso. E o tempo passou e eu cai na dele de novo. Burra eu, né?!
Não, não fui burra, fui apaixonada.
Mas essa paixão passou e hoje, eu e essa Caroline nos unimos. Percebemos que não valia a pena. Ele continua com a pinta de sedutor, enganando e iludindo.... Nós crescemos, aprendemos a amar e entendemos que o importante da vida não é brigar por causa de homem, e sim nos unirmos contra eles.
Agora eu te pergunto: Até quando ele vai ser assim?
Até o dia que se vir sozinho? Até o dia que encontrar o verdadeiro amor?
Não sei .... Só sei que eu estou em outra e que a vida dá muitas voltas! hehehe

Nenhum comentário: