segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Declarações de amor (daquele amor!)

Por uma semana inteira meu telefone não parou de tocar.
Eram ligações, mensagens.
Uma busca incessante.

Ouvi palavras bonitas, frases bem feitas,
Declarações de amor.

Por um momento, eu balancei
Fechei os olhos e tentei acreditar.
Mas o cinismo é tão grande
tão desmascarado
Que bastou eu abrir os olhos novamente
e tudo passar.

É muito gostoso amar, ser amado, ser correspondido. Mas às vezes vale mais um sentimento guardado do que entregue às maldades alheias.
Já não me engano mais. Sei bem os meus sentimentos. Mas não vou voltar atrás. Minha palavra é uma só e definitiva (dessa vez, sim).

Não espero e nem quero mais nada daquele amor. Só que ele se cale serenamente. Mas nem cartas e nem declarações me convencem.

Nenhum comentário: