quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tudo outra vez - agora mais entusiasmada!

Ontem, dia 27 de agosto, deu-se início a mais um semestre do ano de 2010. Uma sensação gostosa me tomou: eu ainda estou na PUC.
Só Deus sabe sobre minhas neuras, meu medo de não mais continuar. E pedia silenciosamente todos os dias para que Ele iluminasse o meu caminho e fizesse com que eu tomasse a escolha certa. E Ele me ajudou.
Tantas vezes mencionei que a PUC é uma universidade elitizada que não condiz comigo, não gozei de amizades e não dividi experiências de vida. Mas existe algo naquele lugar que é mágico e me faz querer sempre mais.
Talvez essa diversidade seja uma questão , uma forte questão. Mas gosto dos corredores, das salas, de ver o céu através do bosque. Mesmo as cores do prédio serem frias, elas me acalmam.

Cinema, narratividade e roteirização, audiovisual, fotografia e sintaxe da comunicação visual. Temas excitantes. Estudarei tudo isso neste semestre. E estou com sede de errar, de aprender. Ah! este semestre promete.
Não quero levar na brincadeira ou confundir escola com faculdade, esses são dois universos diferentes. Quero mais é aproveitar cada linha dos textos que terei que ler. Cada exercício, cada curta que assistirei.
Estou feliz por recomeçar e não deixar que pormenores acabem com o meu entusiasmo.



Beijinhos

2 comentários:

Anônimo disse...

Desejo que vc consiga atingir e superar as expectativas de teus objetivos neste semestre.
"Lute, lute, tenha fé e lute"

Anônimo disse...

escreve alguma coisa....