domingo, 23 de novembro de 2008

Agonia

Meu Deus,
Não é tão difícil me agradar.
Uma rosa roubada de um jardim,
um bilhete,
uma surpresa (algo do tipo inesperado).

Não é preciso muito,
nem jóia ou algo deslumbrante.
Eu, mais do que quero,
preciso de um cheiro,
um carinho no rosto com as pontas dos dedos,
um abraço mais do que apertado para me sentir segura.

Ahhhh... Um beijo
Quero apenas o toque dos seus lábios nos meus
Um sorriso, modesto, tímido
Um sussurro de "Eu Te Amo" nos meus ouvidos.

Nada mais me agrada quando você perde seu tempo a me olhar,
Olhar no fundo dos meus olhos querendo dizer:
"Eu não vivo sem você" ou "Meu maior medo é te perder".

O silêncio é o nosso aliado,
Usamos-o para dizer coisas maravilhosas
Como aquelas que só são ditas no silêncio de um olhar.

Ah! Se você soubesse de tudo isso
Ah! Se eu pudesse te contar...
Mas será que você sente tal coisa por mim?!

Nenhum comentário: