terça-feira, 18 de novembro de 2008

Hoje me encontro perdida num mar de confusões. Mentiras, falsidades, traição, brigas e tantas outras coisas me deixam conturbada.
Mantenho meu foco nos meus objetivos, porém, essa luta infame que ocorre no mundo me desconcentra e muitas vezes perco o rumo.
Eu parto do presuposto que as pessoas devem se respeitar mutuamente, amar a si e ao próximo. Sei que isso parece frase bonita e montada para um texto de blog, mas é exatamente assim que olho para o mundo. Procuro encontrar alternativas, soluções para reconstruí-lo, mas tudo que vejo são desilusões sobre desilusões.
Até quando essa situação vai se estender?
Chega um momento que cansamos de tanto olhar, de tanto lutar e jamais vencer. Vencer os medos, os rancores, vencer a vida!
Jamais... jamais que deixar essa luta! Mas hoje, estou cansada de tanta injustiça e maldade. Hoje, estou farta de angústia, de dores... de amor!

Nenhum comentário: