terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Como nem tudo na vida é belo, minha vida também não.
Essa semana eu estou com uma reflexão: Porque, para algumas pessoas, as dificuldades não cessam?
Eu corri atrás de um sonho, quando pensei que eu havia alcançado, me vem um baque dizendo que NÃO, e estou muito longe, de fato, de conseguir almejá-lo.
Um lição eu já aprendi, sonhar pouco, planejar minha vida para o presente e não tentar vizualizar o futuro (ele é longe demais). Ser mais econômica nos pedidos à Deus, ele quer ouvir pouco e, obviamente, deseja sejamos objetivos.
Então, para esse ano eu decidi me focar em duas coisas extremamente importantes para mim:
1ª: Conseguir um estágio;
2ª: Conseguir uma bolsa de estudos na PUC.
Certamente, se eu conseguir as duas, serei mais feliz ;D E conseguirei dar continuidade no curso que estou amando e que tem um caminho longo a ser percorrido. Eu não desejo deixar essa estrada antes de chegar ao meu ponto final!
Beijinhos...

Nenhum comentário: