quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Parabéns!!!


Bom dia....

Quero desejar um feliz aniversário muito especial no dia de hoje.

Para uma garota, que ao meu ver, é nota 10.

Que seus sonhos sejam TODOS concretizados. Que esse ano mais um ano de aprendizado, vitórias e conquistas.

Mais amores, mais amigos, mais união, mais harmonia, mais paz, mais dinheiro, mais fé, mais conquistas, mais alegrias, mais VIDA!!!


Parabéns para mim, que hoje completo 19 anos de história, esta que está nas primeiras páginas e tem muito para construir. Que Deus sempre siga na minha frente, me orientando nas estradas escuras, me guiando nos obstáculos e me carregando sobre as àguas e sobre o fogo.


É isso aiii.... "Parabéns para mim, nessa data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida. Jessica, Jessica, Jessica"


Beijinhossss...

Nenhum comentário: