terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mais um sucesso

Tenho o imenso prazer de comunicar o sucesso que o meu blog está fazendo. Mudamos o nome para Baoobaa. A mudança não foi em vão, precisávamos registrá-lo como domínio e simplesmente Baobá já havia. Acrescentamos mais duas letrinhas, que ao meu ver fez toda a diferença. Ele, por si só já é um nome forte, com as vogais "a" e "o" à mais, o nome ganhou uma entonação diferente. As pessoas gesticulam mais e ainda não se esquecem facilmente. E essa é a intenção!

Queremos que o Baoobaa fique na boca do povo. Fique guardado na lembrança. Seja uma referência acadêmica, um exemplo de determinação e de conquista.

São tantos desafios que eu e meu amigo Kenan temos que enfrentar. São dificuldades com o html, temos que tirar uma grana do nosso bolso para fazermos o blog, o tanto que temos que estudar para conseguirmos ensinar.

Mas são conquistas. Muitas conquistas...

Deixo aqui o link. Por favor, nos acessem, escrevam com críticas, sugestões, elogios. Todo e qualquer tipo de interferência será bem vinda. Baoobaa agradece!

http://baoobaa.com/

Um comentário:

Kenan disse...

Tamo junto nessa minha Nega.