segunda-feira, 31 de agosto de 2009

2000 inove

Já virou moda usar a seguinte frase neste ano: 2000 inove.
Se pararmos para pensar, ela é mais do que coerente avaliando o nosso ano . Passamos por diversas mudanças e adaptações. Fazendo uma breve retrsopectiva, temos:
  • Mudanças nos vestibulares e a mais marcante e traumatizante mudança do ENEM ( Ensino Nacional do Ensino Médio);
  • A utilização da nova Lei Ortográfica;
  • A Lei Antifumo;
  • A Crise financeira mundial;
  • A Posse do primeiro Afro Americano na presidência dos EUA;
  • O jornalismo não exige mais diploma (detalhe: estou estudando para o vestibular para o curso de jornalismo =/ );
  • Surto da Gripe Influenza A H1N1 (gripe "suína");
  • Morre o incrível Michael Jackson;

Pois é, muitas coisas ocorreram e que não foram citadas, mas a pergunta é: o que mudou na sua vida?

Na minha, sem dúvida aconteceu um turbilhão de coisas, eu ri, eu chorei, cantei, sorri, sofri. Sonhei, tive pesadelos. Ganhei, perdi, cai, levantei... E hoje aqui estou escrevendo esse texto. Apesar dos apesares, meu 2009 foi maravilhoso, porque o que nos permanece é a lição adquirida. Você aprender que a vida continua.

O ano ainda não acabou e muita coisa ainda está por vir, mas lembram-se: Se você ainda não inovou, está na hora de inovar, porque este eno foi feito para isso acontecer.

Sem medo de viver, viva e inove!

Nenhum comentário: