quarta-feira, 19 de agosto de 2009

De repente... Amor!

Tentarei, em poucas linhas, escrever um pouquinho do meu coração apaixonado.

Apaixonado por mim mesma, por meus sonhos, pela gama de aventuras que o meu destino me proporciona.

Falarei também de como o coração é frágil, mas absolutamente forte ao que se diz respeito aos sentimentos íntimos, aqueles que transbordam n'alma. Ah! Como o meu coração é bobo, imaturo, infantil. Ele ri, ele chora, ele ama, ele fere.

Tudo começou no primeiro suspiro do primeiro amor, logo, no primeiro choro da dor, da primeira grande desilusão. Em pouco tempo ele me sorri novamente, cheio de desejos, de loucuras, de fetiches de amor.... Nada mais me vem na alma, só o incrível desejo de amar o céu, o mar, as estrelas, o vento e seu sorriso. Nada mais desejo do que sempre e sempre desejar um beijo seu e um "boa noite".


Assim é o meu amor, louco, ciumento, lindo, transparente e sonhador.


Me renovei, me transformei e agora eu vejo, de repente... Amor!

Nenhum comentário: