domingo, 23 de agosto de 2009

Adeus.... até nunca mais!

Mais uma vez a história se repete, mudando poucos detalhes, como a data. Não posso mexer no passado, ele ficou lá atrás. Mas posso, perfeitamente, transformar o meu futuro.

Não cabe mais a mim ser a boazinha que dá a outra face, que acredita na transformação do homem e cair, de novo, nesse labirinto sem fim.

Serei fria, rígida, cautelosa. Serei eternamente grata aos meus sentimentos, mas fiel aos meus objetivos. Deixei cair de mim o encanto da infantilidade e repus o véu da maturidade, me revelei uma mulher e sei bem os meus ideais e, jamais deixarei que alguém me tire essa fortaleza que lutei por muito tempo para conseguir.

Me desculpe se fui ou sou grossa, mas a vida, um dia, me ensinou a ser assim com quem não vale a pena pra mim, e esse alguém é você!

Adeus, pois aquela garota frágil que um dia existiu, hoje não existe mais.

Um comentário:

Madame disse...

"Nem gaste o seu perfume, por favor
Que esse filme já passou".

;-)