quinta-feira, 22 de abril de 2010

Agonia

Meu momento de depressão está voltando. E a energia está tão pesada dentro de mim que está começando a afetar novamente meu dia-a-dia.
Meus planos já não estão mais se concretizando, tudo está mais difícil. Não consigo me concentrar numa frase ao ler um texto.
Estou me sentindo inferior às pessoas (em todos os sentidos). Minha vaidade está quase nula.
Meus estudos - continuidade - estão em corda bamba; meus sentimentos estão confusos e na profissão, sempre tenho a impressão que faço tudo errado.
Sei que já passei por fases assim muitas vezes e que elas sempre passam, mas quero que tudo se resolva o mais rápido o possível.
Não aguento mais ficar dependente de um SIM ou NÃO.
Chega, né?! Preciso de libertação.

2 comentários:

dudz disse...

o.O

Que mal te aflige, birdie?

Jessica Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.