terça-feira, 6 de abril de 2010

Um postit mudou minha vida!

Uma situação engraçada está acontecendo na minha vida.

Divido minha mesa de trabalho com "X" um estagiário do período da tarde. Nunca nos vimos, só dividimos a mesma mesa, cadeira e PC.
Mas eis que um dia um postit estava colado no meu pc, e nele continha a seguinte mensagem: "Hi, PCmate, how are you?"
Respondi.... e no próximo dia mais um recado, e mais outro e mais outro.

Bom, de recados em recados, tornamo-nos amigos.

Mas algo me tira o sono: Eu estou gostando muito dessa situação, me sinto feliz. E melhor, ele me faz bem, sem nem ao menos eu conhecê-lo.
E essa troca de mensagens parece ser tão antiga, quando as cartas eram as formas de comuncação. Estamos indo contra os princípios multimidiáticos do mundo: orkut, twtter, facebook, msn.... kkkkkkkkkkkkk Nada disso está acontecendo, são só folhas pequenas que mediam nós dois.

Não sei se sou tonta, sonhadora demais.... tenho medo e vê-lo frente à frente, de desiludir ou quebrar essa magia.

A situação me faz bem, ele me faz bem.... tudo isso está me fazendo muito bem!!!!

Nenhum comentário: