sábado, 30 de janeiro de 2010

Dia de Des.ânimo

Hoje é o típico dia que a gente olha para o lado e não vê ninguém, não sabe o que fazer, não sabe o que quer!
Aqui estou, sozinha, fechada no quarto, procurando alguém decente no msn, trocando os canais da TV, procurando uma música, nas rádios, que me faça companhia; com meus medos, rancores, receios e pesares. Com uma cólica e uma angústia sem cessar, porque em pleno sábado (sem chuva) eu estou aqui em casa sem ânimo, sem amigos, sem namorado e sem dinheiro. Detalhe: a cidade está fervendo!

Como dizia um professor meu:
"dias piores virão"

Dá-me licença que agora irei assistir "Lua Nova", foi o que encontrei pra me divertir nesse sábado!
Ah! Nem quero saber de amanhã. Só espero que não seja igual hoje!

Sem mais;
Abraços....

Nenhum comentário: