domingo, 3 de janeiro de 2010

Quando tudo parece dar errado!!!

Eu tinha, na minha cabeça, a convicção de que as provas da segunda fase da Fuvest fossem na segunda semana de janeiro, por isso estava tranquila, curtindo minhas férias no litoral sul de São Paulo.
Mas para confirmar, eu entrei em um lan house e verifiquei a data correta. Para a minha surpresa: dias 03,04 e 05 de janeiro. Pensei: FODEU!!!!!!!
Claro, dois dias depois da virada do ano iria acabar com meus planos que eram o seguinte: Eu voltaria para Sampa dia 04, com meu pai (que só poderia voltar nesse dia), estudaria a semana todinha as matérias que possuo mais dificuldades e revisaria o restante. Foi aí que tudo começou.
Decidi voltar dia 01 com meu tio, acompanhada pela minha mãe que não me deixa só. NÃO DEU. Meu tio já havia prometido carona para meu primo e a mulher dele, mais um outro povinho.
Ok! Plano B... Voltaria dia 02 de ônibus com minha mãe. NÃO DEU! Uma virose at5ingiu todo mundo e a ela também que ficou com diarréia e vômito.
Ok! Plano C... Meu pai decidiu nos trazer embora domingo de manhã, no dia da prova e voltar de noite para a praia para fazer o compromisso marcado para segunda. Para aproveitar, o restante do povo decidiu pegar uma carona. O carro quebrou num túnel, no meio do caminho.
A mulherada conseguiu, depois de um tempo carona num ônibus e os homens, ficaram esperando o guincho. Meu tio nos pegou no meio do caminho....
Affffffffff.... tirando a grana que teremos que gastar com o guincho e com o concerto do carro, graças a Deus não perdi a hora da prova. Agora é rezar para que o esforço dê certo!!!

Quando tudo parece dar errado, vem ao nosso encontro uma luz no fim do túnel hehehehehe

4 comentários:

Anônimo disse...

Hey, vai dar tudo certo!!!
Bessitos!!!

мαяıαηα αłмєı∂α disse...

Caraca Jé! Graças à Deus você conseguiu chegar a tempo garota! rs...Quase tive um treco aqui lendo seu post mas quando chegou no final fiquei aliviada, ufa!

Você é iluminada tenha certeza disso! Tenho muita fé de que você irá conseguir alcançar seu objetivo, não importa se será nesta prova ou se será em outra, mas tenho certeza de que você consiguirá!

Força!

Beijo
Mari =)

Madame disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUA! Jéssica, sua maluca!

J.B. disse...

Oi Jéssica, lembra de mim?

Dei aul de Física curso Raizes....

Estava revendo meus e-mails e encontrei aquele que vc me enviara na época do cursinho..
Fiquei muito feliz quando acessei seu blog e vi que vc continuou com os estudos e não desistiu. Concordo que a data da segunda fase da "bendita" pegou muita gente de jeito...mas como vc disse...o esforço sempre é válido. E não precisa rezar pra isso pois o esforço é seu!

Espero revê-la aqui na usp neste ano...
Beijos
Aí vai meu e-mail: jb.fis@ig.com.br tente me achar no orkut