segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Faculdade: começaram os problemas!!!

Como nem tudo é um mar de rosas, minha vida também não é. Já fiz algumas postagens sobre minha alegria em relação ao vestibular, mas hoje farei diferente, contarei o lado obscuro de você passar numa boa faculdade e cursar o que você realmente quer.

Vamos lá. Primeiro vem a tenebrosa inveja, aquela que desdenha o que você faz, critica suas conquistas e ainda por cima, quer se sobressair como se você fosse um nada e ela um tudo.
Depois vêm os falsos, que sorriem, dão tapinhas nas suas costas, mas por dentro gritam: PORQUE NÃO SOU EU?!

Agora vem o que mais dói, as pessoas que você SEMPRE achou que fosse ficar ao seu lado, que fosse sincero e realmente amigo. Pois é, tudo muda de figura, porque essas pessoas te jogam um banho de água fria. Te humilham sem perceber. E tudo isso porque acham que são donos do cofre e que a mensalidade será destinada para suas respectivas casas. Portanto, fazem um discurso clichê como "eu não tenho como pagar a mensalidade", "faça mais um ano de cursinho", enfim, mesmo não sendo os meus pais e eu nem ter pedido nada para elas.
Essas pessoas se acham os donos do mundo, que o planeta gira em torno de si. Mas não é assim.

E aqui, no meu querido blog, vou responder a essas pessoas: Invejosos...é Deus quem aponta a estrela de quem tem que brilhar, ele apontou a minha e não há o que fazer! Falsos... a vida é um ir e vir sem razão, e talvez hoje eu sou o que sou porque pensei somente em mim e não no outro como agora você faz!
E finalmente para aqueles que acham que são o COFRE: mil desculpas, mas vocês não são. Graças a Deus tenho condições de correr atrás dos meus sonhos (como sempre corri) e não serão vocês que vão assinar o cheque por mim, mas se ligam, porque também não serão vocês que assinarão o cartão de mérito quando eu for alguém (e eu serei)!

Senhor, me dê saúde e proteção, porque o resto pode deixar comigo que eu conquisto!

Um comentário:

мαяıαηα αłмєı∂α disse...

Isso mesmo Jé! Não ligue para essa pessoas que só querem te botar pra baixo, não deixe que isso aconteça! Siga sempre o seu sonho independente do que digam.

E não sei se isso adianta de alguma coisa,rs, mas saiba que pode sempre contar comigo, pois eu sempre vou torcer muito por você!

Sei que você tem garra pra conseguir o que quiser! Nunca deixe de acreditar em si mesma!