sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Valeu a pena!

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena", já dizia o sábio Fernando Pessoa.
2009 foi um ano cheio de turbulações, muitos encontros e desencontros. Altos e baixos (talvez mais baixos do que altos). Um ano extenso que achei que jamais iria passar. Sabe o momento que você para no meio do caminho e exclama: "Não vou conseguir!" ?
Entrei no cursinho esperando atingir uma meta, mas o cursinho fechou no meio do ano e fiquei desamparada; Comecei 2009 completando 4 anos de namoro com um cara que eu amava, mas no meio do ano esse romance terminou (fui enganada e traída) e mais uma vez me senti desamparada;
Mas segui.... continuei minha longa caminhada da vida.
Chorei, gritei, esperneei, amei, sorri, dancei e continuei. Acho que minha maior dádiva foi minha fé, que me guiou.

Ok! O ano acabou. Outro ano começou.

Em 2010, fui aprovada para a segunda fase da Fuvest (ainda não sei se passei.... essas serão cenas do próximo capítulo, aguardem), fui aprovada também na PUC. E meu coração está manso, como as águas serenas do mar (só as vezes que me bate uma certa carência), mas isso é superável! Estou trabalhando como educadora de animação gráfica e este é um excelente momento da minha profissão.

O objetivo deste post é dizer que 'desistir' é fraqueza. Que a caminhada pode ser difícil, mas no fim tudo vale a pena. Portanto, galera.... Sigam em frente com fé e esperança porque nós só deixamos de viver quando deixamos de sonhar!

Um comentário:

Madame disse...

Concordo plenamente, minha linda. E agora... Bola para frente, né? Fases novas são tudo de bom, e tenho dito!