sexta-feira, 21 de maio de 2010

Digno de pena

O que eu posso falar de uma pessoa que tem a capacidade de mentir descaradamente?
Uma pessoa sem princípios, sem escrúpulos. Que mente para si mesmo sobre coisas inexistentes.
E o pior de tudo: coloca meu nome no meio, ou seja, eu sou a pivô dessas mentiras.

Engraçado que [esse alguém] sempre quer estar por cima sob todas as circunstâncias, mas sabe que comigo não tem vez. Então, veste uma máscara de "O Todo Poderoso" e começa a fantasiar, falar coisas que gostaria que fossem verdadeiras, mas que só existem em sua própria imaginação. Então, eu posso concluir que é um tolo.

Tolo porque mente, tolo porque precisa da mentira para se sentir bem, precisa de viver em contos de fada para a vida fazer sentido.

Mas se me envolveu, deixo aqui a minha resposta:
"Você me conhece há alguns anos e sabe que não desço tão baixo. Que sou mulher o suficiente para cair, levantar, seguir e continuar minha vida sem olhar para trás. Se você foi burro de me perder, o problema é só seu. Se achou que você era o meu chão, se deu mal porque não é. Ao contrário, acho que eu sim era a sua base, porque agora você precisa de mim nos seus sonhos e para isso MENTE com a maior cara lavada! Você é criança, apesar dos 22 anos, imaturo, e é digno de dó. Me pede carinho, amizade, amor, mas tudo o que eu posso te dar - perante suas atitudes - é o meu desprezo. Fique com ele e tenta ser feliz. Sem mais ¬¬

Nenhum comentário: