domingo, 2 de maio de 2010

FELIZ

Hoje eu acordei com uma vontade louca de gritar, cantar, dançar...
De mostrar para todo mundo que estou viva e muito feliz.
De curtir a vida, porque o tempo dela é curto - talvez mais curto do que eu imagino.

Quero brincar de pega-pega, rir da piada mais sem-graça e chorar com um filme de romance. Aquele que eu me veja, recebendo flores e ouvindo "eu te amo".

Quero usar e abusar de tudo o que a vida pode me dar. Quero ser feliz porque a felicidade é o que há.

Chega de palhaçada e de me estressar a toá, por coisas tolas e com gente tolas. Quero mais viver bem, sempre em paz.
Se não deu, Ok! Dias melhores virão.
Se eu cai... levanto, oras;
Se tropecei, não vou ficar sem graça e me esconder no primeiro poço. Rio da situação e continuo em frente...

A vida foi feita para ser vivida....

Beijinhos

Nenhum comentário: