quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu quero sumir

Como é difícil conseguir encarar os problemas de frente. Dar a cara à tapa.
Quero sumir e dar um fim nessa história sem pé nem cabeça. Quero ir para um lugar quente, que as flores sejam mais esplêndidas, que as pessoas sejam mais sinceras. Que não tenha custo de vida. Que não exista questões monetárias.
Quero sumir para algum lugar que me acolha, me proteja. Ir para um ambiente limpo, que eu possa ver melhor o céu e contar as estrelas (desde pequena gosto de fazer isso).
Um lugar que eu não me sinta rebaixada, diminuída. Que tudo me engrandeça, me faça me sentir mulher.
Um espaço sem miséria, sem inveja, sem traição, sem falsidade (isso me faz chorar!)

Nossa... onde está esse lugar? Ele é inatingível.

Mas eu preciso sumir, urgentemente!

Nenhum comentário: