domingo, 16 de maio de 2010

Sempre juntos e misturados

Até mesmo nos piores momentos a gente consegue rir... Seja onde for, a alegria está por perto.
Não gostamos de coisas monótonas; Não gostamos de pessoas que não tenham sensibilidade, que não riem, não falam uma bobagem e estão sempre presos num mundinho limitado e na defensiva.
Não precisamos usar corretamente a chata da gramática e andar na linha da forma culta da língua portuguesa (coisa chata).
Para que a gente precisa saber a área do triângulo e outras coisas matemáticas?
Pra que sermos tão sério, tão ponderados, tão inteligentes se o melhor da vida está na zueira que fazemos muito bem?!
Com a gente não tem frescura e nem fazemos tipinho para convencer, pra agradar. A gente gosta e aprova a espontaneidade... Se falou uma besteira: a gente ri, se caiu na rua: a gente ri, se deu um furo: a gente ri...
O bom é rir, é saber que temos pessoas que amamos e que nos amam ao nosso lado.
Nos respeitamos, nos valorizamos, nos defendemos de todo mal.
JUNTOS E MISTURADOS: eu e minha família, eu e meus amigos.
Foram pouquíssimas pessoas que eu encontrei que se encaixam nesse texto, mas as que são dessa forma, são aquelas que sabem tudo de mim, que compartilham e nunca me abandonam... O resto é balela...Sem essas eu não consigo seguir, com elas eu sigo em frente e chego ao topo porque...................... ESTAMOS JUNTOS E MISTURADOS

Nenhum comentário: