quinta-feira, 13 de maio de 2010

Meu irmão...

Outro dia eu estava conversando com as amigas do trabalho. O assunto era sobre morte, ou melhor, sobre a dor que a perda de um ente querido nos causa.
As duas disseram com uma voz só: se minha mãe morrer eu também morro!
Claro que se meu pai ou minha mãe se for primeiro do que eu, eu vou chorar, berrar e sair desse plano por um minuto (inacreditada e sem sentir meu chão).
Mas eu respondi: Eu sentirei mil vezes mais se meu irmão se for primeiro que eu.
Elas ficaram me olhando...

Pela lei da vida, os pais vão primeiro do que os filhos, e sempre criam e os preparam para conseguirem viverem sem eles. Logo, é de se esperar a morte dos pais primeiro (por mais doloroso que isso seja).
Já meu irmão, não. Ele é 8 anos mais novo do que eu e eu o ensino e protejo de tantas coisas, que me sinto uma mãe. Da mesma forma que meus pais nem pensam em nos perder, eu como uma segunda mãe, não posso imaginar perder meu irmão.

Ele é minha maior dádiva e minha fonte de esperança. É pensando nele que eu sigo em frente e luto para ser alguém (dar exemplo bom e ajudá-lo a ter um futuro bom).
Meu maior medo é: decepcioná-lo e vê-lo partir.

Tive a triste sensação de vê-lo ser enternado, por causa de problemas no pulmão... foram duas semanas mais penosas para mim. E eu pago para não passar por isso novamete!

Portanto, meu único medo da morte é dela me tirar o meu irmão, Cauê!


Elas acharam isso lindo ¬¬

Um comentário:

мαяıαηα αłмєı∂α disse...

aaii Jé eu também penso assim como vc...se meu pai e minha mãe morrerem antes de mim realmente ficarei sem chão sem saber o que fazer da vida pois eles são tudo pra mim...mas se o pestinha do meu irmão morrer antes...aí eu morro junto com ele!...pois eu também amo meu irmão loucamente acho que ele é a pessoa mais especial da minha vida! E o engraçado é que ele é a pessoa com quem eu mais brigo! rs...vai entender né!...