terça-feira, 4 de maio de 2010

Mais que a mim

Vou postar a letra da música "Mais que a mim", de Ana Carolina e Chiara Civelo, interpretada por Ana Carolina e Maria Gadu.

Essa letra fala do que eu já passei. E que graças à Deus hoje não passo mais, porém ao me lembrar do passado, a sensação que me vem ao peito é a de superação.

Para ser mais direta, essa música interpreta meu antigo relacionamento - que conseguiu ser tudo e nada simultâneamente.

Só venho postar porque hoje meu ex comemora seus 22 anos. E eu não liguei, não mandei mensagem, nem recados (mesmo ele, uma semana atrás ter-me pedido e ontem às 23:30 tenha me ligado, porém eu não o atendi). Mas faço tudo isso não por ser má e sim porque tudo que vai, volta.

Já postei, milhares de vezes, textos quando eu sofria por ele. Hoje não sofro mais, talvez ele sofra por mim. Eu o amei, e muito. E não foi o suficiente- quando ele me tinha. Agora ele não me tem mais, nem amizade, nem carinho, nem amor.

Então... Para quem tinha e não deu valor e agora perdeu, deixo a canção, somente a canção de um tempo bom, uma singela lembrança de momentos que jamais voltarão.

Mais Que A Mim

Ouvi dizer que você tá bem
que já tem um outro alguém
Encontrei moedas pelo chão
Mas não vi niguém pra me abraçar
me dar a mão

Eu chorei sem disfarçar
Quando vi seu carro passar
Vi todo o amor que em mim ainda não passou
Eu já não sei bem aonde vou
Mas agora eu vou.

Tentei falar mas você não soube ouvir
Tente adimitir!
Tentei voltar e pude ver o quanto errei
Te amei mais que a mim, bem mais que a mim.

Ouvi dizer que você tá bem
que já tem um outro alguém
Encontrei moedas pelo chão
Mas não vi ninguém pra me abraçar
me dar a mão

Eu chorei sem disfarçar
quando vi seu carro passar
Vi todo o amor que em mim ainda não passou
Eu já não sei bem aonde vou
Mas agora eu vou.

Tentei falar mas você não soube ouvir
Tente adimitir!
Tentei voltar e pude ver o quanto errei
Te amei mais que a mim, bem mais que a mim.

É, mais que a mim.

Nenhum comentário: